Auto Esporte-PB vence o Confiança de Sapé, anuncia saída do técnico e apresenta Enercino - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Auto Esporte-PB vence o Confiança de Sapé, anuncia saída do técnico e apresenta Enercino

Jogadores do Auto Esporte-PB comemoram o gol da vitória, enquanto os do Confiança-PB lamentam (Foto: Divulgação / Auto Esporte-PB)
A noite desta quarta-feira foi intensa para o Auto Esporte-PB. Isso para dizer o mínimo. O Macaco Autino fez 1 a 0 no Confiança de Sapé, jogando no Almeidão, conquistando a sua primeira vitória na 2ª divisão do Campeonato Paraibano. Além disso, apresentou o veterano meia Enercino como reforço para a sequência da competição. E, por fim, anunciou a saída do técnico Mavi Lopes.
Dentro de campo, o Auto Esporte-PB buscava a sua primeira vitória na Segundona, depois de estrear com empate por 2 a 2 com o Femar. No primeiro tempo, chances de lado a lado, mas placar inalterado. Na segunda etapa, Luiz Carlos marcou aos 26 minutos o único gol da partida, decretando a vitória alvirrubra.
Com o resultado, o Macaco Autino asusmiu, pelo menos provisoriamente, a liderança do Grupo A, agora com quatro pontos. Mas é importante lembrar que Internacional-PB e CSP, que têm três pontos cada, entrarão em campo nesta quinta-feira, contra Femar e Desportiva Guarabira respectivamente, fechando a segunda rodada da 2ª divisão. O Confiança-PB, por sua vez, segue sem pontuar e pode terminar a rodada na lanterna da chave.
Mas a vitória foi apenas um dos grandes momentos do Auto Esporte-PB na noite. No intervalo da partida, a diretoria alvirrubra apresentou o meia Enercino como reforço da equipe para a sequência da competição. O veterano jogador, de 34 anos, é um velho conhecido no futebol paraibano, já tendo atuado por Esporte de Patos, Nacional de Patos, Cruzeiro de Itaporanga, Santa Cruz de Santa Rita, CSP, Sabugy, Atlético de Cajazeiras e Botafogo-PB. Isso além de vários outros clubes de Ceará, Bahia e Pernambuco.
Para encerrar, já depois de consumada a vitória no Almeidão, a diretoria automobilista anunciou, através das redes sociais oficiais do clube, a saída do técnico Mavi Lopes. Sem dar mais detalhes sobre o motivo da saída do treinador, o Auto Esporte-PB apenas agradeceu pelos serviços prestados pelo profissional e informou que Douglas Andrade, técnico das categorias de base, assume o comando do time principal na sequência da 2ª divisão.
O Macaco Autino voltará a campo no próximo domingo, para enfrentar o CSP às 15h, novamente no Almeidão, pela rodada #3 da Segundona.

Por Redação do GE
João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui