1ª Copa de Futebol Society de São José do Sabugi-PB teve inicio com dois jogos - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 6 de novembro de 2021

1ª Copa de Futebol Society de São José do Sabugi-PB teve inicio com dois jogos

 
Teve inicio na noite desta sexta-feira, 05 de novembro a 1ª Copa de Futebol Society de São José do Sabugi-PB, essa é a primeira competição Society da história do município tendo em vista que o Campo Severino Regular foi inaugurado a alguns meses e devido a pandemia só agora está sendo realizada a primeira competição.
Foram realizados duas partidas bastante disputadas, na primeira o Inter São Joseense venceu o Matuto pro 5x3 e no segundo jogo o São José venceu o Sport II.
A competição prossegue neste sábado(06) com mais dois jogos, às 19:00 horas se enfrentam Cruzeiro do Brejinho e Sport Club São Joseense e em seguida fechando a rodada de abertura da copa a Lagoense da Ridinha enfrentará o Bayer.
A 1ª Copa de Futebol Society de São José do Sabugi é organizada pela Diretoria de Esportes de São José do Sabugi que tem a frente Valério Medeiros, contando com suporte Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte através da secretária Charlene Andrade e equipe, e total apoio da Prefeitura Municipal na pessoa do Prefeito Segundo Domiciano que esteve presente no Campo Society Severino Regular prestigiando a abertura da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui