Três atletas da Escola de Futebol Estrelas do Futuro são aprovados em avaliação na cidade de São José de Piranhas - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Três atletas da Escola de Futebol Estrelas do Futuro são aprovados em avaliação na cidade de São José de Piranhas

 

Foto: Divulgação/Estrelas do Futuro
Na manhã do último domingo, dia 10 de outubro, foi realizada uma Avaliação Técnica no estádio Marconi Cruz de Lacerda na cidade de São José de Piranhas e os três atletas aprovados são da cidade de Cajazeiras, fazem parte da Escola de Futebol Estrelas do Futuro, projeto que tem a frente Bruno Albuquerque.
Os aprovados são Reginaldo Gonçalves (2008), João Marcos (2007) e Lucas Caldas (2005)
Estiveram presentes  na avaliação o observador técnico do Clube Atlético Paranaense Magno Morais que hoje atua na ML9 e também observador Zinho que é  do Bahia de Feira de Santana.
A avaliação foi coordenada pelo professor Gabriel Mendes e Zominho Borges, participaram atletas das cidades das cidades de Sousa, São José de Piranhas, Uiraúna, Itaporanga, Catolé do Rocha, Sousa, Cajazeiras, Carrapateira e São Miguel-RN.
"Família Estrelas do Futuro um projeto modelo, referência e espelho no sertão paraibano. Agradecemos: a Deus pelas realizações conquistadas e proteção contra toda maldade, aos pais e responsáveis pela confiança, aos profissionais pela dedicação, aos atletas pelo amor a família Estrelas do Futuro. No último domingo alguns dos nossos atletas que tiveram interesse participaram de uma avaliação técnica na cidade de São José de Piranhas. E os três atletas aprovados na avaliação fazem parte da família Estrelas do Futuro", Bruno Albuquerque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui