Sousa enfrenta o ASA em Arapiraca pela Pré Copa do Nordeste - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Sousa enfrenta o ASA em Arapiraca pela Pré Copa do Nordeste

Foto: Instagran/Sousa EC
A pré-Copa do Nordeste começa na noite desta quinta-feira para ASA e Sousa, que decidem quem segue na luta por uma vaga no Nordestão de 2022. A partida está marcada para o Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, com início marcado para as 20h.
Nesta primeira fase, o confronto será disputado em jogo único, portanto, quem vencer, avança para enfrentar o Confiança na próxima terça-feira. Em caso de empate, a decisão será nas cobranças de pênaltis.
O ASA não fez grandes investimentos para a disputa da competição, até porque enfrenta uma grave crise financeira. Ainda durante a Série D do Brasileiro, o auxiliar Riva foi efetivado como treinador e ganhou a chance de tocar o projeto para o Nordestão. Ele montou a equipe com atletas da base e alguns mais experientes, como o lateral Chiquinho, o zagueiro Marcão e o meia Ciel Potyguar.
Após a eliminação na primeira fase da Série D, o Sousa teve um pequeno recesso e voltou aos trabalhos com algumas mudanças. Não retornaram aos treinos para o pré-Nordestão o lateral-direito Arisson, o volante Guilherme, o zagueiro João Pedro e o atacante Almir. Em contrapartida, a diretoria reforçou o time com o atacante Jó Boy e os volantes Romeu e Gleydson. O Dinossauro busca acrescentar uma competição a mais em seu calendário de 2022, que já conta com Campeonato Paraibano, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série D.
Transmissão:
ge: o Tempo Real da partida começa uma hora antes de a bola rolar no Fumeirão.
ASA - Técnico: Riva
O treinador montou uma base na reta final da Série D e, até pela falta de reforços, não vai mexer nessa estrutura. Quarta, os nomes do meia Ciel Potyguar e do lateral Jonas foram publicados no Boletim Informativo Diário da CBF e eles vão para o jogo.
Provável escalação do ASA: Alexandre, Chiquinho, Marcão, Everton e Jonas; Henrique, Caio, Ciel Potyguar; Xande, Jean Carlos e Sávio.
SOUSA - Técnico: Tardely Abrantes
Para o confronto, o técnico Tardely Abrantes não tem peças no departamento médico, portanto, o time vai com força total. Além da base do elenco que ficou desde a Série D e os reforços contratados, o comandante também terá alguns garotos da base a sua disposição.
Provável escalação do Dinossauro: Ricardo, Arthur, Gilson Bahia, Marcelo e Weslley; Romeu, Gleidson, Daniel Costa e Juninho; Rodrigo Poty e Jó Boy.

Por Redação do GE
Arapiraca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui