Sete estádios deverá sediar jogos do Paraibano 2ª Divisão; Sabugy mandará seus jogos no Amigão em Campina Grande - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Sete estádios deverá sediar jogos do Paraibano 2ª Divisão; Sabugy mandará seus jogos no Amigão em Campina Grande

Dirigentes e representantes das forças de segurança estiveram reunidos para discussão sobre a situação das praças esportivas (Foto: Reprodução)
A 2ª Divisão do Campeonato Paraibano ainda segue indefinida, em relação aos estádios que devem receber as partidas da competição. Pelo menos foi o que ficou demonstrado nesta quarta-feira, durante a reunião da Comissão de Prevenção e Combate à Violência nos Estádios da Paraíba, coordenada pelo procurador do Ministério Público da Paraíba, Valberto Lira. A Segundona está prevista para começar no dia 30 de outubro.
Após a desistência do Esporte de Patos, a competição será realizada com apenas 11 times. O diretor de Competições da FPF, Gustavo Trindade, apontou que sete estádios devem receber as partidas:
Almeidão, em João Pessoa: (Internacional-PB, Auto Esporte-PB e CSP)
Amigão, em Campina Grande (Serrano Sabugy e Picuiense)
Toca do Papão, em Sapé (Confiança-PB)
Sílvio Porto, em Guarabira (Desportiva Guarabira)
Estádio Moura Filho, em Alagoinha (Queimadense)
Lourival Caetano, em Bayeux (Femar)
Carneirão, em Cruz do Espírito Santo (Sport Lagoa Seca)
O caso do Sport Lagoa Seca é que a diretoria deseja que o time jogue no Estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo, mas caso não haja condições, as partidas serão transferidas para o Amigão, em Campina Grande
A reunião virtual contou com a participação de representantes da Federação Paraibana de Futebol (FPF), forças de segurança, Ministério Público e dirigentes das equipes que vão disputar a 2ª Divisão.
O coronel Otávio Ferreira, da Polícia Militar, destacou que os laudos de segurança da maior parte dos estádios tem validade até dezembro, mas que mesmo assim, ainda precisam de uma visita final para comprovar a situação destes locais. Outras praças esportivas como Lourival Caetano, Sílvio Porto, Toca do Papão e o Estádio Moura Filho, que não receberam partidas de futebol profissional ao longo deste ano, precisam de ajustes que serão apontados pelas forças de segurança.
A primeira rodada da 2ª Divisão do Paraibano está prevista para o dia 30 de outubro. Pelo Grupo A, três jogos: Internacional-PB x Desportiva Guarabira, Confiança-PB x CSP, Auto Esporte-PB x Femar. No Grupo B, vão se enfrentar Serrano x Picuiense e Sport Lagoa Seca x Queimadense. Por causa da desistência do Esporte de Patos, o Sabugy ganhou folga.

Por Redação do GE
João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui