Secretário de Esportes afirma que jogos da 2ª Divisão em Patos devem ocorrer sem a presença de torcedores - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Secretário de Esportes afirma que jogos da 2ª Divisão em Patos devem ocorrer sem a presença de torcedores

Foto: Divulgação
O secretário de esportes do município de Patos, José Francisco de Sousa(Zeca), disse no programa Hora Onze, da Rádio Universidade FM de Patos 105,1, que os jogos do Esporte na Segunda Divisão do Campeonato Paraibano devem acontecer sem a presença de seus torcedores, a partir do dia 30 de outubro.
Zeca disse que a procuradoria do torcedor não permitirá a realização de jogos no estádio estando em obras, a exemplo do que aconteceu com as partidas do Nacional de Patos na primeira divisão do campeonato estadual deste ano.
A procuradoria do torcedor diz que só pode ter público se o estádio não estiver em obras. Como o estádio está em obras, dificilmente teremos a presença do torcedor nos jogos”, disse Zeca.
O secretário finalizou explicando que a primeira fase das obras inclui a construção e aumento das arquibancadas, piso intertravado, reforma dos túneis, áreas de acesso dos jogadores, enquanto a segunda etapa, que inclui as recomendações do Corpo de Bombeiros, que são a colocação dos hidrantes, entradas e parapeitos do campo, além de salas para gerenciamento de crise, para a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.

Por Genival Junior 
Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui