São Paulo age rápido e anuncia Rogério Ceni como novo técnico - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 14 de outubro de 2021

São Paulo age rápido e anuncia Rogério Ceni como novo técnico

 Rogério Ceni está de volta ao São Paulo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Rogério Ceni está de volta ao Morumbi. É isso mesmo torcedor tricolor! Pouco depois de anunciar a saída de Hernan Crespo, a diretoria acertou com o ídolo para ser o novo treinador do São Paulo.
Essa será a segunda passagem do jogador mais vitorioso da história do clube como treinador. A primeira foi em 2017, quando deixou o São Paulo na zona de rebaixamento do Brasileirão depois de sete meses. Foram 14 vitórias, 11 empates e dez derrotas.
Rogério Ceni estava sem clube desde que deixou o Flamengo em julho apesar de ter sido campeão brasileiro na temporada passada. O pensamento do treinador era só assumir um novo trabalho em 2022, mas não teve como recusar a proposta do São Paulo.
De volta ao Morumbi, Ceni chega com a missão de recuperar o Tricolor, que hoje briga contra o rebaixamento no Brasileirão. Neste momento, o time está no meio da tabela, com 30 pontos.
A reestreia de Rogério Ceni no comando do São Paulo deve ser na próxima segunda-feira, no clássico contra o Corinthians, no Morumbi. Nesta quinta, o Tricolor recebe o Ceará.
MAIS SOBRE ELE
Rogério Ceni tem 48 anos e é o principal jogador da história do São Paulo, clube que defendeu de 1993 a 2015. Foram quase 1.200 partidas, além de 129 gols marcados e inúmeros títulos.
Entre as conquistas mais importantes estão os três brasileiros, os dois mundiais de clubes e duas libertadores.

Por: Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui