Santaluziense que saiu do Sabugy marca por time de SP na estreia do Estadual Sub 15 de Futebol da Secretaria de Esportes Paulista - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Santaluziense que saiu do Sabugy marca por time de SP na estreia do Estadual Sub 15 de Futebol da Secretaria de Esportes Paulista

 
Foto: Israel Lima/UFCI
Realizando a sua estreia no Estadual da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, o União Futebol Clube sub-15 representando Iacanga, entrou em campo com sua equipe mista e goleou Lençóis Paulista por 4x0 fora de casa. 
Com gols de Foguinho, Rikelme, Todynho e Kauê, o Leão estreou com vitória. O próximo compromisso do União Iacanga será no sábado (30), às 9h, novamente fora de seus domínios, contra o Ressaca FC, de Bauru.
Foto: Ascom/Sabugy FC
Um dos gols do União Futebol Clube de Iancaga-SP foi marcado pelo santaluziense Rikelme, após realizar um bom Paulistão, Campeonato Paulista organizado pela Federação Paulista de Futebol, o meia Rikelme, formado na base do Sabugy estreou no Estadual organizado pela Secretaria de Esportes de São Paulo com vitória do seu clube e fazendo seu primeiro gol pelo clube Paulista.
O atleta está se adaptando, amadurecendo e pegando experiência, processo importante na caminhada e dentro do planejamento para não queimar etapas durante o período a médio e longo prazo.
O atleta foi levado pelo preparador de goleiros Geová Azevedo em parceria com Malaquias e entre os dois clubes.
Está sendo feito um projeto e em breve o Sabugy poderá fazer uma excursão a São Paulo com as categorias de base e assim o clube dar oportunidade a mais jovens e os colocando na vitrine do futebol brasileiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui