Sabugy anuncia empresa que ficará a frente do clube na 2ª Divisão e treinos iniciaram - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 12 de outubro de 2021

Sabugy anuncia empresa que ficará a frente do clube na 2ª Divisão e treinos iniciaram

Jonas Kluves (E) e Malakias Filho (D) - Foto: Ascom/Sabugy FC
O presidente do Sabugy Malaquias Filho esteve nesta terça(12/10) na cidade de Campina Grande onde reuniu-se com Jonas da empresa JK Sport Transfer onde ficou oficializado a parceria clube/empresa para disputa  do Campeonato Paraibano de profissionais da 2ª Divisão, em seguida foram o responsável da empresa Jonas levou o presidente Malaquias Filho para o CT onde apresentou para a comissão técnica e os atletas onde o presidente falou sobre a parceria, e logo após houve o treino, em seguida foram visitar o alojamento onde os atletas estão hospedados.
Junto com Malaquias ficaram três atletas formados no clube para se integrarem ao elenco, o goleiro Matheus de 17 anos, o zagueiro Felipe Ramon de 23 anos e o atacante Lalinha de 18 anos, infelizmente alguns atletas da cidade ficaram de fora porque felizmente estão trabalhando e assim sendo não poderão treinarem.
Elenco do Sabugy realizou treino nesta terça (Foto: Ascom/Sabugy FC)
A empresa comandará o futebol profissional apenas durante o período da 2ª divisão e em caso do clube subir para a 1ª divisão o contrato será automaticamente renovado.
Já o clube ficará trabalhando a base já visando o Campeonato Paraibano sub-17 que será realizado em Janeiro e o campeonato Paraibano sub-19 em 2022, os treinamentos serão no Machadão.
Nossa sede sempre será Santa Luzia e nossa segunda casa sempre foi Patos, mais infelizmente com a falta de estrutura em nosso município e com a desistência do Esporte de Patos, estamos partindo para Campina Grande que nos recebeu de braços abertos onde realizaremos nossos jogos no estádio Amigão.
"É com tristeza que deixamos nossa cidade temporariamente não por vontade e sim por necessidade e particularmente rezo e torço muito pela união de todos para que em breve possamos realizar esse sonho jogarmos uma competição oficial de profissionais em nosso município com o calor da torcida e da população", diretoria do Sabugy.

Ascom/Sabugy FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui