Potyguar de Currais Novos vence Riachuelo e é Tricampeão do Campeonato Potiguar 2ª Divisão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 12 de outubro de 2021

Potyguar de Currais Novos vence Riachuelo e é Tricampeão do Campeonato Potiguar 2ª Divisão

 
Potyguar de Currais Novo de volta a elite do futebol do RN (Foto: Instagran/ACD Potyguar)
A tarde desta terça(12) foi de festa para a cidade de Currais Novos em especial o torcedor do Potyguar, o " Leão do Seridó " conquistou o tri-campeonato da Segunda Divisão do Estadual(2007,2012 e 2021) ao vencer a equipe do Riachuelo por 1x0 no estádio Frasqueirão em Natal/RN. 
O gol único da partida marcado pelo zagueiro Igor na etapa final de jogo . Detalhe que a equipe conquistou o título de maneira invicta sem perder uma única partida .
A conquista coloca a equipe do Potyguar de Currais Novos de volta a Primeira Divisão do Campeonato Potiguar após oito anos, um momento especial, ainda mais no ano em que o clube voltou a jogar uma competição profissional após um período licenciado. 
Destaque também fica por conta do treinador Higor César que conquistou mais uma vez a competição treinando uma equipe, o seu terceiro título(antes havia conquistado por Força e Luz e Santa Cruz de Natal) .
Sendo assim, o Campeonato Potiguar de 2022 será formado por ABC, América, ASSU, Força e Luz, Globo FC, Potyguar de Currais Novos, Potiguar de Mossoró e Santa Cruz de Natal.

Esporte do RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui