Kashima anuncia treinador que estava no futebol europeu para o Paraibano Feminino - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Kashima anuncia treinador que estava no futebol europeu para o Paraibano Feminino

 
Foto: Divulgação
Um time cheio de novidades. Uma equipe diferenciada, a se inciar pelo seu treinador. O Kashima, uma das equipes mais tradicionais da Paráiba no futebol feminino,  chega de cara nova para o Campeonato Paraibano de Futebol Feminino 2021, que começa no dia 20 de novembro. Nesta quinta-feira, 21, a equipe aurinegra da Capital anunciou Célio Lino para comandar o clube na competição. Natural de Brasília-DF, o novo comandante do time paraibano, no ano passado, estava à frente do Paio Pires, de Portugal, time de futebol feminino com grande referência na europa.
Célio Lino substitui Cristiano Recife, anunciado no início do ano pela diretoria do Kashima, porém, não chegou a comandar o time em treinamentos e nem em partidas oficiais ou amistosas. Cristiano deveria dirigir o Kashima na Taça Nordeste de Futebol Feminino que deveria ocorrer este mês, mas foi transferida para janeiro de 2022. Kashima e Botafogo são representantes da Paraíba na Taça Nordeste.
Célio Lino é detentor de várias conquistas no futebol feminino, tendo comandado, ao longo da carreira, além do Paio Pires de Porugal, as equipes da Sociedade Esportiva Maria, Atlético Ceilandense, Goiânia Esporte Clube, Sociedade Esportiva Gama, Real Brasília e Ceilândia Esporte Clube. Por onde passou, levantou vários títulos no futebol feminino, dentre os quais  Campeão da Copa Cidade de futebol feminino em Estrela do Norte(GO)(invicto)– 2011;  Campeão da Copa dos Campeões da cidade de Conceição do Rio Verde(MG)–2012; Campeão da Copa São Sebastião (Invicto)– 2012; Campeão Copa Revelando novos talentos (invicto) – 2013; Campeão da Copa Sobradinho – 2015; Campeão 7 ª Copa Campo Grande de futebol (MS)– 2015; Campeão Torneio Internacional Mirante do Paranapanema (SP)– 2018; Campeão de Brasiliense – 2019 (invicto) e Campeão Taça Minas – 2021.
Graduado em Educação Física, o novo técnico do Kashima PB é Treinador de Futebol Feminino com Inscrição 116892 (FFDF) e ex-jogador profissional de futebol. Atuou no Brasil e no exterior, dentre os quais nas equipes S.E Gama – DF; Paraná Club – PR
C.A Bragantino – SP; Brasília F.C – DF; Arapongas – PR; ADESG – AC; Paranoá E.C – DF; Sobradinho E.C – DF; Recife E.C – PE; CFZ – DF; Bulova Rangers – China; Ceilândia E.C – DF; Atletico Ceilandense – DF e A.D Metropolitana – DF.
Célio Lino chega com a msisão de ajudar o Kashima a buscar seu segundo título estadual de futebol feminino. A equipe levantou a taça em 2012. De lá para cá, foram três vice-campeonatos (2015,2016 e 2017). O novo time do Kashima deverá ser anunciado na próxima semana. Na quarta-feira, dia 27, Célio Lino comandará o primeiro treinamento com as Feras do Kashima.
ACESSE CURRÍCULO DO NOVO TREINADOR DO KASHIMA PB – Treinador Celio BR (1)

Por: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui