Equipe de Voleibol de São José do Sabugi faz grande parceria com o Maximus para buscar o TRI na Copa OB - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Equipe de Voleibol de São José do Sabugi faz grande parceria com o Maximus para buscar o TRI na Copa OB

 
Em contato com José Lázaro, presidente do SJS Voleibol que é a equipe de voleibol de São José do Sabugi ele informou que vai disputar a Copa Ouro Branco de Voleibol para buscar o tricampeonato.
Equipe de 2016 campeão vencendo a Seleção de Ouro Branco (Foto: SJS Voleibol)
O SJS Voleibol em seis edições da Copa ouro Branco foi a equipe que conquistou mais resultados positivos, chegou a três finais conquistando dois títulos e um vice, em 2016 sagrou-se campeã da 2ª Edição da Copa Ouro vencendo a equipe da casa , na final com um placar 3 sets a 0 para a equipe São Joseense.
Em 2019 veio o BI, foi a 5ª Edição da competição, onde se sagramos campeões em cima da Fortíssima Equipe Nosso Clube do Pernambuco com um placar  3 sets a 2, um jogão diga de uma grande final, o SJS Voleibol é a atual campeã da competição, em 2020 não foi realizada devido a pandemia do Covid-19.
Equipe de 2019  campeão da 5ª Edição da Copa Ouro Branco (Foto: SJS Voleibol)
A equipe se chamará SJSMAXIMUS, "iremos representar o nosso município e tentar o Tri campeonato da Copa Ouro Branco de Vôlei", finalizou o presidente da equipe São Joseense José Lázaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui