Confiança de Sapé segue firme em preparação para buscar sua volta a elite do futebol paraibano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 19 de outubro de 2021

Confiança de Sapé segue firme em preparação para buscar sua volta a elite do futebol paraibano

 
Presidente Wilson, com Diretor de Esporte Eduardo Carvalho e toda comissão técnica do Confiança (Foto: Ascom/Confiança EC)
Nas categorias de base o Confiança de Sapé é o representante da Paraíba na Copa São Paulo de Futebol Junior e na Copa Nordeste Sub 20, já a equipe profissional segue firme em preparação para buscar sua volta a elite do futebol paraibano.
Em entrevista ao Portal Sapé na Web, o presidente do Confiança falou que está com o elenco praticamente fechado para o Campeonato Paraibano 2ª Divisão, é a única equipe do Brejo Paraibano com título estadual, que foi o Paraibano de 1997 na gestão do saudoso Dr. Assis "In Memorian", a equipe vem trabalhando forte tanto nas categorias quanto no profissional e vai buscar o acesso para voltar a representar Sapé na elite do futebol paraibano.
Ewerton Câmara em momento de oração com os atletas (Foto: Divulgação/Confiança EC)
No comando da equipe tem um treinador acostumado a conquistar acessos, Ewerton Câmara é conhecido com "Rei do Acesso" após ter conquistado três acessos consecutivos no futebol sergipano pelo Estanciano, Penedense e Boquinhense, nos anos de 2012, 2013 e 2014, respectivamente, em seu currículo tem outros acessos, mais para esse busca um especial, que é em seu estado, enquanto algumas outras equipes buscam treinadores de fora, o Confiança deu oportunidade a um paraibano que em seu curriculo tem o que o Papão quer, "acesso".
Cosmo Alagoano, o xerifão chegou (Foto: Divulgação/Confiança EC)
Na defesa tem o xerifão que deverá ser o capitão da equipe, Cosmo Alagoano tem a confiança do treinador e chegou com vontade de ajudar a equipe a conquistar o acesso, sonho dos sapeenses que tem tudo para ser realizado.
O Confiança está no Grupo A que também tem o Internacional-PB, Desportiva Guarabira, CSP, Auto Esporte e Femar, a estreia será dia 30 ou 31/10 diante do CSP, a FPF ainda não divulgou a tabela detalhada, mais a partida de estreia deverá ser na Toca do Papão em Sapé.
Professor Ewerton Câmara (Foto: Divulgação/Confiança EC)
Quem vem sendo o homem forte no Confiança é o Gestor Esportivo Sérgio Duarte, como o Presidente Wilson Nascimento mesmo fala, Sérgio e o Vice Presidente Ageu Nascimento, são os dois homens mais forte do Confiança, sendo Sérgio o cabeça pensante do clube e principal responsável pela ida do Professor Ewerton Câmara ao Confiança EC de Sapé e também dos atletas como Cosmo Alagoano, Natan Baia e Andryw Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui