Caicó EC e PSVER de Jardim de Piranhas empatam partida amistosa na categoria Sub 20 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Caicó EC e PSVER de Jardim de Piranhas empatam partida amistosa na categoria Sub 20

 
Caicó Esporte Clube Sub 20 (Foto: Ascom/Caicó EC)
Foi realizada na última quarta-feira, 27 de outubro uma partida amistosa na categoria sub 20 no Estádio Senador Dinarte Mariz em Caicó onde o Caicó Esporte Clube enfrentou o PSVER de Jardim de Piranhas.
Foi uma boa partida, bem movimentada que terminou empatada em 2x2, o PSVER abriu o placar com Mathias, ainda no primeiro tempo Anderson Bala empatou para o Caicó EC e Luiz Fernando empatou, Viny marcou para o PSVER e deu números finais a partida.
PSVER de Jardim de Piranhas Sub 20 (Foto: Ascom/PSVER)
O Caicó Esporte Clube Sub 20 tem no comando o treinador Sidcley Souza, está de volta as suas atividades e com nova diretoria que está estruturando a equipe que futuramente com o planejamento que vem sendo feito a meta é voltar ao futebol profissional do Rio Grande do Norte.
Caicó Esporte Clube Sub 20 no aquecimento (Vídeo: Ascom/Caicó EC)
Já o PSVER é um projeto de base que Tyko Guardiola desempenha na cidade de Jardim de Piranhas, estava parado a quase dois anos devido a pandemia do novo coronavírus, é um bom projeto social que sofre com a falta de apoio do poder público do seu município mais Tyko está sempre batalhando e com algumas ajudas do setor privado.
Na próxima quarta(03) as duas equipes voltam a se enfrentarem, desta vez na categoria sub 17, a partida será no Marizão em Caicó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui