Cai mais um treinador antes mesmo de iniciar o Paraibano 2ª Divisão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Cai mais um treinador antes mesmo de iniciar o Paraibano 2ª Divisão

 
João Alfredo anunciou sua saída do Auto Esporte (Foto: Instagran/João Alfredo)
O Campeonato Paraibano 2ª Divisão terá inicio no final do mês, vem sendo bastante movimentado não bastidores, já teve a desistência do Esporte de Patos, clube ainda indefinido se participa ou não e queda de dois treinadores, além de faltando 13 dias para iniciar e a tabela definitiva ainda não foi divulgada pela FPF, além dos dois técnicos que caíram, teve Ramiro Sousa que foi divulgado como treinador da Desportiva Guarabira e no dia da apresentação do elenco e comissão técnica foi anunciado Betão Caitano.
O primeiro a cair foi Marcelinho Paraíba era o treinador do Sport Lagoa Seca e foi anunciado sua saída, neste domingo(17) o treinador João Alfredo comunicou em suas redes sociais que não era mais o técnico do Auto Esporte, veja a publicação do treinador em sua página no Instagran: "Quero aqui esclarecer! que não tenho mas vínculo com o Auto Esporte Clube de João Pessoa PB. Na certeza de um bom trabalho realizado agradeço a oportunidade, o carinho do torcedor e o respeito da imprensa. Na certeza que deixei as portas abertas. Agora aguardar o fechar de um novo desafio".
Não se sabe o que houve para a saída do treinador, a equipe vinha em uma boa pré temporada, no último em jogo treino goleou o Kadosh Sporting do Cristo por 8x0 com gols de Wendell 3, Henrique 2, Lico 1, Bruno 1 e Pedrinho 1, o clube deverá nas próxima horas anunciar quem será o novo comandante da equipe que buscará voltar a elite do futebol paraibano.

Um comentário:

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui