Treinador pernambucano comandará o Auto Esporte na 2ª Divisão do Paraibano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Treinador pernambucano comandará o Auto Esporte na 2ª Divisão do Paraibano

 
Foto: Auto Esporte Clube/Instagran
O Auto Esporte de João Pessoa anunciou sua comissão técnica para a disputa do Campeonato Paraibano 2ª Divisão 2021, o time será comandado pelo treinador pernambucano João Alfredo.
Natural de Nazaré da Mata, João Alfrdo tem 50 anos, em seu currículo o acesso a elite do futebol pernambucano com o Centro Limoeirense sendo o vice campeão da A2 de 2018 e em 2020 comandou o Timbaúba onde em seis jogos conquistou uma vitória, dois empates e três derrotas, o profissional também tem passagem pelo Atlético-PE e estará pela primeira vez no futebol paraibano.
O auxiliar técnico do Auto Esporte será Douglas Andrade que é o treinador das categorias de base do Macaco que terá como preparador físico Gabriel Félix, o ex-goleiro Neto Dinamite é o preparador de goleiros, Álvaro Henrique será o massoterapeuta.
O Campeonato Paraibano 2ª Divisão terá inicio no dia 30 de outubro com 12 clubes participando, o Auto Esporte está no Grupo A ao lado do CSP, Confiança de Sapé, Desportiva Guarabira, Femar e Internacional-PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui