Queimadense fecha com o técnico Jairo Santos e inicia pré temporada visando a 2ª divisão do Paraibano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 21 de setembro de 2021

Queimadense fecha com o técnico Jairo Santos e inicia pré temporada visando a 2ª divisão do Paraibano

Jairo Santos será o comandante da Queimadense na 2ª divisão do Paraibano de 2021 (Foto: Milena Carvalho / Queimadense)
A Queimadense anunciou o técnico Jairo Santos para comandar o time na disputa da 2ª divisão do Campeonato Paraibano 2021. O comandante se apresentou ao clube no último fim de semana, dando início aos treinos com o elenco nesta segunda-feira.
Jairo Santos conhece bem o futebol paraibano, pois já comandou alguns clubes, como Desportiva Guarabira, Auto Esporte-PB e Serrano-PB. O técnico também tem passagens pelo futebol pernambucano, por Serrano-PE, Petrolina e Vera Cruz.
O técnico chegou no último domingo em Alagoinha, cidade onde a Queimadense mandará seus jogos da 2ª divisão. Os treinos foram iniciados nesta segunda-feira, em preparação para a competição que tem início marcado para o dia 30 de outubro.
Na última Segundona, realizada em 2019, a Queimadense bateu na trave, caindo na semifinal, terminando a competição na quarta colocação. O presidente do clube, Humberto Lopes, falou da expectativa para a competição deste ano, onde o Carcará tentará o retorno para a divisão de elite do estadual.
Neste ano a expectativa é muito grande. O trabalho que estamos fazendo é para conseguirmos o acesso, para colocar a Queimadense na elite do futebol paraibano. Estamos contratando alguns reforços de nome, para dar um engajamento maior ao elenco e, quem sabe, conseguirmos o acesso com o título — disse o dirigente.
A queimadense está no Grupo B da 2ª divisão do Paraibano, ao lado de Picuiense, Esporte de Patos, Sabugy, Serrano-PB e Sport Lagoa Seca.

Por Redação do GE
Alagoinha, PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui