Palmeiras segura empate contra o Atlético-MG e vai à sexta final de Libertadores na história - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Palmeiras segura empate contra o Atlético-MG e vai à sexta final de Libertadores na história

 
Dudu comemora o gol que deu a classificação ao Palmeiras (Foto: Getty Images)
Na noite desta terça-feira (28), o Palmeiras chegou a mais uma final de Copa Libertadores, ao empatar com 1 a 1 diante do Atlético-MG, no Mineirão. Pelo fato de o jogo no Allianz Parque ter terminado empatado em 0 a 0, qualquer empate com gols classificava o Verdão para a grande decisão, enquanto o Galo precisava necessariamente da vitória para avançar.
No primeiro tempo, houve uma leve superioridade do Atlético-MG, apesar de o Palmeiras ter criado algumas boas oportunidades. O Verdão criou em uma chegada de Piquerez pela esquerda, enquanto o Galo levou perigo em chute de Nacho Fernández, defendido por Weverton. A posse de bola ficou mais tempo nos pés atleticanos.
Depois do intervalo, o Atlético-MG voltou melhor e, aos oito minutos, saiu o gol. Jair recebeu passe do lado direito e cruzou. Vargas cabeceou praticamente embaixo da meta e abriu o placar para o Galo. Na sequência, o time mineiro até se defendia bem, mas uma substituição mudou o jogo: Gabriel Veron na vaga de Rony.
Foi justamente do camisa 27 que veio o gol de empate. Aos 22 minutos, Nathan Silva falhou, permitindo que o atacante fosse ao fundo e cruzasse. Sozinho, Dudu chegou desviando e, na pequena área, mandou a bola para as redes. O Galo iria para o abafa, apostando nas bolas aéreas, mas demonstrou pouca criatividade.
É a sexta final do Palmeiras em toda a história na Copa Libertadores. Nas outras cinco, a equipe foi campeã em cima de Deportivo Cali e Santos, e foi derrotada por Peñarol, Estudiantes e Boca Juniors. Agora, os comandados de Abel Ferreira aguardam quem passar de Barcelona de Guayaquil e Flamengo, que se enfrentam amanhã.

Bolavip

Um comentário:

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui