No dia do aniversário do Auto Esporte, vice presidente renuncia - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 8 de setembro de 2021

No dia do aniversário do Auto Esporte, vice presidente renuncia

 
Foto: Instagran/Auto Esporte Clube
O Auto Esporte de João Pessoa nos últimos anos não anda bem dentro de campo e fora sempre com surpresas não muito boas, o clube completou 85 anos de fundação neste dia 07 de setembro e em pleno aniversário teve renuncia de seu vice presidente
Joacil Júnior renunciou que era o vice residente anunciou em suas redes sociais sua renuncia que foi comunicada ao presidente do Conselho Deliberativo, José Benedito Gomes. 
Confira abaixo a Carta Renuncia:
Foto: Reprodução/Instagran
Em suas redes sociais o Auto Esporte divulgou a seguinte nota dos 85 anos de fundação do clube:
Há pelo menos 85 anos, membros do Sindicato dos Motoristas que se reuniam no Ponto de Cem Réis teriam a melhor a ideia: fundar um clube de esportes popular, para os trabalhadores da classe, onde pudessem se divertir com os amigos. Assim, nascia o Auto Esporte Clube, composto por motoristas apaixonados pelo futebol, que antes era um esporte das elites paraibanas mas que logo se popularizou ainda mais nos pés do trabalhador.
São 85 anos de muita glória, de muita luta e resistência. Só resta agradecer as milhares de mãos que ajudaram a construir esta história. Vale a pena não esquecer, o Auto Somos Nós! E seguimos ativos e altivos com o alvirrubro incendiando nossos corações. É o Auto Esporte no peito e na cabeça e da garganta a gente ouve aquele grito:
DÁ-LHE, AUTO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui