No Almeidão, Botafogo-PB cede empate no fim para a Tombense e deixa G4 da Série C - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 6 de setembro de 2021

No Almeidão, Botafogo-PB cede empate no fim para a Tombense e deixa G4 da Série C

 
Foto: Divulgação
O Botafogo-PB vacilou nos acréscimos e empatou com a Tombense em 1 a 1, na noite deste domingo, no estádio Almeidão, fechando a 15ª rodada do grupo A da Série C. Em um jogo bem equilibrado, o Belo marcou com Tsunami, no primeiro tempo, e sofreu gol de Manoel praticamente na última bola da partida.
E agora?
Com o resultado, a equipe paraibana deixa o G4 e vai para quinto, com 22 pontos, mesma pontuação do quarto colocado Volta Redonda e dois a menos que o líder Manaus. Na sequência da competição, o Botafogo-PB visita o líder Manaus.
O jogo
A partida começou equilibrada, bem disputada, mas sem grandes emoções. O Belo encontrou dificuldades para criar, mas postou-se bem para impedir maiores investidas do time mineiro. Até que, aos 25 minutos, conseguiu abrir o placar. Tinta chutou de longe e Tsunami apareceu bem para aproveitar o rebote do goleiro Felipe e abrir o placar.
Em vantagem, o Botafogo-PB viu a Tombense tentar crescer e ficou com menos posse de bola, mas seguiu bem organizado e concentrado defensivamente para levar o placar ao intervalo.
Para a etapa complementar, o jogo voltou no mesmo cenário: travado, picotado e no meio de campo. Com o passar do tempo, o Botafogo-PB seguiu administrando o jogo e fez mexidas mais defensivas, a fim de manter o resultado e conter o ímpeto mineiro, que foi se mandando cada vez mais para o ataque em busca do empate. Porém, no fim, quando a vitória parecia encaminhada, o Belo cedeu.
Nos acréscimos, a defesa paraibana cochilou e Manoel aproveitou cruzamento de Vitinho para superar Lucas e deixar tudo igual. Sem tempo para mais nada, o Botafogo-PB amargou empate e saiu do G4 da competição faltando três jogos para o fim.
Ficha
Botafogo-PB
Lucas, Sávio, Daniel Felipe (Luís Gustavo), Wiliam Machado, Tsunami (Gabriel Araújo); Tinga (Amaral), Pablo, Clayton (Marcos Aurélio), Welton Felipe (Luã Lúcio); Juba e Éderson. Técnico: Gérson Gusmão.
Tombense
Felipe Garcia, David, Moisés (Marquinhos), Bruno Bispo, Manoel; Eduardo Neto, Luiz Otávio, Gustavo (Falcão), Everton; Igor (Rodrigo Carioca) e Rubens (Vitinho). Técnico: Rafael Guanaes
Local: Almeidão, João Pessoa
Gols: Tsunami (Botafogo-PB); Manoel (TOM)

Portal NE45

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui