Medalhista de Bronze na Paralímpiadas, Silvana Fernandes chega a sua cidade, São Bento recebida com muitas homenagens - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Medalhista de Bronze na Paralímpiadas, Silvana Fernandes chega a sua cidade, São Bento recebida com muitas homenagens

Foto: Prefeitura de São Bento/Instagran
A segunda medalha brasileira conquistada nas Paralimpiadas de Tóquio foi de uma paraibana da cidade de São Bento, cidade do Sertão do estado no Parataewkondô.
Silvana Fernandes derrotou Gamze Gurdal, da Turquia, por 26 a 9 e conquistou a medalha de bronze na disputa até 58kg da categoria K44, na noite desta quinta(09) Silvana chegou a sua cidade e foi recebida em clima de muita alegria pela população Sãobentense, merecido pela conquista e por toda sua luta para chegar ao feito representando não só sua cidade e seu estado, mais sim todo o país.
"A gente chegou aqui com um objetivo. Eu falei para o Ferla (técnico da seleção brasileira de Parataekwon) e a comissão que não sairia daqui sem medalha, independente da cor. A gente pegou a semifinal, seria uma das minhas lutas mais difíceis, que era contra a número 1 do mundo, a Lisa (Gjessing). Eu já tinha ganhado dela, então seria uma luta bem equilibrada, mas ela conseguiu se sobressair. Cabeça erguida, fui em busca do bronze e graças a Deus consegui. Esse bronze não é só meu, mas do Brasil inteiro, de toda a minha comissão, comissão da seleção brasileira, da minha família, meus amigos. Se Deus quiser vou chegar no Brasil, comemorar esse bronze e depois continuar firme os treinamentos já visando as próximas competições", disse Silvana ao site Globoesporte.com.
Nas ruas de São Bento era visível  a euforia da população que acompanhou a passagem de Silvana em um carro de bombeiros pelas principais vias da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui