Jornalista da TV Gazeta é agredido com 'capacetada' por torcedores do Atlético-MG - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Jornalista da TV Gazeta é agredido com 'capacetada' por torcedores do Atlético-MG

Foto: Fred Magno / O Tempo
Dois homens foram presos, nesta terça-feira (28), suspeitos de agredir um jornalista da TV Gazeta, que trabalhava durante a transmissão do jogo entre o Atlético e o Palmeiras no Mineirão.
Após o fim da partida, o repórter estava ao vivo em uma live no Youtube mostrando a dispersão dos torcedores na Pampulha, quando foi surpreendido por cinco homens que tentaram o agredir com "capacetadas".
"Estava fazendo uma live pós jogo, claro, o torcedor estava triste, entrevistei alguns, mas quando cheguei na Esplanada e me aproximei de algumas pessoas bebendo, alguns torcedores acharam que estava zombando. Perceberam que eu não era de Minas pelo sotaque e vieram para cima de mim, me empurrando, com agressão verbal, pegaram o meu celular. Isso tudo ao vivo pela live", conta o jornalista, Alexandre Silvestre, que felizmente teve escoriações leves. 
"Estou um pouco dolorido, minha esposa estava assistindo e viu as agressões em tempo real. Mas felizmente, só quebrou a capinha do celular e uma pomada consegue resolver essa situação", completa o repórter. 
A Polícia Militar identificou os dois homens que participaram das agressões. Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes 4, no bairro Alípio de Melo, na Pampulha. Os demais homens que iniciaram as agressões se afastaram do jornalista com a chegada da PM.

Por Bruno Menezes
O Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui