Conhecido com "Rei do Acesso" no Nordeste, Ewerton Câmara é o treinador do Confiança de Sapé para o Paraibano 2ª Divisão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Conhecido com "Rei do Acesso" no Nordeste, Ewerton Câmara é o treinador do Confiança de Sapé para o Paraibano 2ª Divisão

 
Ewerton Câmara buscará mais em acesso em sua carreira, agora no Confiança de Sapé (Foto: Ascom/CSA)
Com um currículo de conquistas, o Ewerton Câmara Buriti será o treinador do Confiança de Sapé para o Campeonato Paraibano 2ª Divisão 2021.
Câmara é natural da cidade de Guarabira, em 2020 foi anunciado para treinar o Internacional-PB mais devido a pandemia a segunda divisão paraibana foi cancelada.
Ewerton Câmara é conhecido o Rei do Acesso após ter conquistado três acessos consecutivos no futebol sergipano pelo Estanciano, Penedense e Boquinhense, nos anos de 2012, 2013 e 2014, respectivamente. Além desses clubes, Ewerton também conquistou ascensões com o União e o Penedense, de Alagoas.
O professor Ewerton Câmara Buriti, tem sua formação de Técnico de Futebol Profissional pela Associação Brasileira dos Treinadores de Futebol (ABTF) e o Sindicato dos Treinadores do Rio de Janeiro. Sua carreira marca uma passagem rica em vários clubes onde construiu uma belíssima história como atleta e como técnico de futebol.
Terceiro colocado na última edição do Campeonato Paraibano 2ª Divisão que foi realizado em 2019, o Confiança de Sapé tem em seu planejamento a volta a elite do futebol paraibano, recentemente conquistou o estadual sub 19 e mais uma vez será um dos representantes do estado na Copa São Paulo de Futebol Juniors, agora o clube foca o acesso para fechar o ano com chave de ouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui