Com obras do estádio de Queimadas ainda não concluído, Queimadense mandará seus jogos na 2ª Divisão do Paraibano em Alagoinha - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 18 de setembro de 2021

Com obras do estádio de Queimadas ainda não concluído, Queimadense mandará seus jogos na 2ª Divisão do Paraibano em Alagoinha

 
Foto: Reprodução/Instagran
Através de uma nota oficial divulgada em sua página no Instagran, o presidente da Sociedade Esportiva Queimadense mais uma vez terá que mandar seus jogos em outra cidade, decido o estádio da cidade de Queimadas ainda não estar com suas obras concluídas a equipe jogará em Alagoinha, confira a nota:
"A Sociedade Esportiva Queimadense, vem através deste, comunicar aos torcedores e demais interessados que a partir do dia 31/10/21 terá início o Campeonato Paraibano da 2ª Divisão. E visando o acesso para a 1ª Divisão, a Queimadense terá seus mando de jogos sendo realizados na Cidade de Alagoinha- PB, tendo em vista que na Cidade de Queimadas o Estádio Municipal não se encontra disponível no momento por motivo que a obra não está concluída e liberada para realização de jogos oficiais. Comunicamos ainda que qualquer outra notícia relacionada a Queimadense que não venha através de Nota Oficial é Fake News. Desde já, agradecemos a compreensão de todos! Avante Carcará!!! Rumo a 1ª Divisão 2022!!!!".
O presidente Humberto Lopes confirmou que a Queimadense além de jogar, também irá treinar na Cidade de Alagoinha, firmou uma parceria com projetos promissores junto com a Prefeita Maria de Zé Roberto e o Diretor de Esportes Wemerson. 
"Desde já, agradeço a ajuda e engajamento do senhor Ednaldo e professor Degmar. Obrigado Prefeita Maria de Zé Roberto pela ajuda e confiança!", finalizou Humberto Lopes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui