Vereador pede investigação em jogos do Caucaia-CE na Série D e levanta suspeitas de manipulação de resultados - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Vereador pede investigação em jogos do Caucaia-CE na Série D e levanta suspeitas de manipulação de resultados

 
Foto: Reprodução/Instagran
Uma denuncia de um vereador pode abalar o futebol cearense nos próximos dias. Depois da goleada sofrida pelo Caucaia por 9 a 1 para o ABC na Série D do Campeonato Brasileiro, o vereador da cidade, Neto do Planalto, denunciou e pediu investigação sobre uma possível manipulação de resultados em jogos da Raposa Metropolitana na competição nacional.
Na Câmara dos Vereadores, o parlamentar citou que dirigentes e atletas que já passaram por outros clubes e campeonatos com fraudes em sites de apostas, foram contratados pelo Caucaia. O vereador cita o caso do Toledo, do Paraná, que sofreu várias goleadas em 2020 e possui investigação junto a Polícia Federal.
Neto também fala sobre a coincidência de que os jogos em que o Caucaia conquistou a vitória, a partida não estava no site de aposta. Já contra o Sousa/PB, jogo que apareceu como opção para apostadores, o clube cearense foi goleado por 7 a 0.
O vereador lembra que desde que uma empresa assumiu o comando do Caucaia, a equipe levou 56 gols em 16 partidas. Neto solicitou ao secretário de esporte da região, uma reunião entre os diretores e os empresários que hoje comandam o clube.
O clube ainda não se manifestou sobre as denuncias. O Caucaia volta a campo na próxima sexta-feira (13) para encarar o América de Natal, fora de casa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui