Nascido em 2010 na capital João Pessoa, Leonel Fut 7 representará a Paraíba na Copa Brasil e jogará com grandes equipes do país - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Nascido em 2010 na capital João Pessoa, Leonel Fut 7 representará a Paraíba na Copa Brasil e jogará com grandes equipes do país

Foto: Ascom/Leonel FC
O nome foi escolhido por um grupo de amigos da Rua Leonel da Silva Coutinho! O clube chegou ao acesso para Liga Paraibana de Fut 7 Série A no ano de 2020. Em 2021 participou da Copa Nordeste e chegou a grande final, tendo perdido o Título por um detalhe, levantando a Taça de vice-campeão. 
Por ter feito uma competição quase perfeita, não tendo perdido nenhum jogo no tempo normal na Copa Nordeste, o Clube foi convidado a participar da Copa BRASIL de Fut 7, etapa Recife! A competição tem grande repercussão nacional, participando times como Flamengo, Corinthians, Grêmio, Chapecoense, Curitiba entre outros grandes times do Nordeste como Bahia, Sport, Santa Cruz, Confiança de Sergipe , Náutico, entre outros. 
O Leonel Fut 7 será o único time paraibano a representar o Estado da Paraíba e que participará da grande competição nacional. 
O campeão e vice campeão dessa etapa se classificará para grande etapa final da competição que já realizou 6 etapas em todo o país !! A última etapa será em Recife, que contará com a participação do time paraibano! 
Ao final os finalistas, da Copa Do Brasil, dois representantes Brasileiros, irá para Libertadores da América de Fut 7 que deve acontecer no Uruguai. 
A Paraíba está sendo representada por um time de abnegados ao esporte que ainda tenta patrocínios para etapa Recife, que acontecerá no próximo final de semana. 

Fonte: Ascom/Leonel FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui