Medalhão sonho de Atlético-MG e Flamengo escolhe Benfica de Jorge Jesus, e aguarda ‘sim’ dos Encarnados - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 10 de agosto de 2021

Medalhão sonho de Atlético-MG e Flamengo escolhe Benfica de Jorge Jesus, e aguarda ‘sim’ dos Encarnados

Foto: Allan Carvalho/AGIF
Jorge Jesus é um treinador midiático por onde passou e não está sendo diferente no Benfica. A primeira temporada do comandante nos Encarnados não foi boa e as críticas aumentam a cada dia. Parte da torcida não tem mais paciência com os jogadores e muito menos com a comissão técnica, mas a demissão do “JJ” jamais foi levada a frente ou se tornou algo concreto.
Nessa temporada, Jesus sabe que a pressão será ainda maior e o clube português precisa conquistar ao menos um título importante. Para isso acontecer, o Benfica segue no mercado e se aproxima cada vez mais da contratação de David Luiz, sonho no Brasil de Flamengo e Atlético-MG. Ambos os clubes brasileiros cogitaram a contratação do defensor recentemente, mas sem sucesso.
O jornalista Jorge Nicola deu mais detalhes sobre o assunto: “Na semana passada falei com um dos empresários dele e a prioridade é jogar no Benfica. Se o Benfica passar a fase de grupos da Liga dos Campeões, o David Luiz fecha com o Benfica”, revelou o comentarista.
Com 34 anos, o zagueiro está livre no mercado desde a saída do Arsenal. Apesar da idade, o defensor acredita que possa jogar em alto nível por algumas temporadas e vê a chance de retornar aos Encarnados como algo muito bom para sua carreira.
Jorge Jesus também gosta bastante do estilo de jogo do David Luiz e já teria aprovado de imediato sua contratação. Agora, vai depender do próprio clube português para oficializar o retorno do brasileiro. A tendência é, caso feche, o salário do medalhão ultrapasse valores de R$ 1,5 milhão.

Bolavip

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui