Maior ídolo da história do ABC, Alberi é hospitalizado em Natal - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Maior ídolo da história do ABC, Alberi é hospitalizado em Natal

Alberi participou recentemente de evento na loja oficial do ABC (Foto: Divulgação)
O ex-jogador Alberi Ferreira de Matos, maior ídolo da história do ABC, está hospitalizado desde a noite de terça-feira, em Natal. Ele teve um pré-infarto e foi levado para a UPA de Cidade Satélite. No fim da tarde, foi transferido para um hospital particular, onde ficará na UTI, em observação.
Alberi apresenta um quadro de infecção urinária e receberá acompanhamento médico no Hospital Rio Grande nas próximas 48 horas.
Em nota, o ABC disse que "a pedido do presidente Bira Marques, Cláudio Porpino, assessor da presidência, e Alan Oliveira, executivo de marketing, foram designados para acompanhar o caso e estão dando total assistência ao ex-atleta. Aproveitamos para comunicar que Alberi foi atendido em uma Unidade de Pronto-Atendimento e está sendo transferido, depois de contato e intervenção do prefeito da cidade do Natal, Álvaro Dias, para um hospital particular da capital, onde receberá uma melhor assistência. Estamos atentos e prestando todo apoio necessário ao nosso grande ídolo".
Alberi marcou época no ABC, conquistando títulos como o tetracampeonato do Campeonato Potiguar de 1970 a 1973. Em 1972, recebeu uma das maiores premiações para um jogador de futebol brasileiro: o troféu "Bola de Prata", como destaque do Campeonato Brasileiro. Neste mesmo ano, participou da excursão do Alvinegro que durou mais de 100 dias por três continentes - Europa, África e Ásia.

Por Redação do GE
Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui