Jogos do Esporte na segunda divisão do Campeonato Paraibano serão realizados sem público - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Jogos do Esporte na segunda divisão do Campeonato Paraibano serão realizados sem público

 
Foto: Divulgação
O secretário de Esportes do município de Patos, José Francisco de Sousa(Zeca), confirmou a produção do Hora Onze da Rádio Universidade FM de Patos, que os jogos do Esporte na Segunda Divisão do Campeonato Paraibano 2021 serão realizados sem a presença de público nos estádios.
De acordo com o secretário, a decisão ocorreu após recente reunião no Ministério Público, com o procurador do Núcleo de Defesa do Torcedor do Estado da Paraíba, Walberto Lira, onde foi assinado um novo Termo de Ajustamento de Conduta-TAC, para regularizar os procedimentos necessários para a liberação do estádio José Cavalcanti.
“Esse TAC permite que haja a partida no José Cavalcanti, agora em função da pandemia, pela reforma do campo exclui o torcedor dos jogos”, disse Zeca.
O secretário disse ainda que serão necessárias diversas adequações no estádio, a exemplo da colocação de hidrantes de prevenção a incêndio, colocação de salas para a Polícia Militar e para a defesa da Criança e da Juventude, entradas para o campo, entre outras obras estruturantes.
A competição terá início no mês de outubro, com o Esporte lutando pelo quinto título da competição, e a sua volta à Primeira Divisão do Campeonato Paraibano.

Por Genival Junior 
Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui