Jogos da volta das semifinais da 2ª Copa Regional de Futebol de Campo serão realizadas na próxima sexta(13) com rodada dupla no JC - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Jogos da volta das semifinais da 2ª Copa Regional de Futebol de Campo serão realizadas na próxima sexta(13) com rodada dupla no JC

 
O 2º Campeonato Regional de Futebol de Campo Sub 15 que iniciou com 36 equipes está nas semifinais com duas equipes de Patos, uma de Campina Grande e outra de Queimadas.
Serão os jogos da volta na cidade de Patos, as 15:00 horas se enfrentarão Nacional de Patos e Grêmio Queimadas e as 16:30h a Academia Liberal jogará contra o Alvorada de Campina Grande, partida que serão realizadas no Estádio Municipal José Cavalcanti.
O Grêmio jogará por um empate diante do Nacional já que no jogo de ida venceu por 1x0 em Queimadas, já a Liberal está empatou em Campina Grande pelo placar de 1x1, caso haja novo empate a decisão será nas penalidades.
A competição tem coordenação do árbitro Gean de Lima que sempre organiza grandes competições envolvendo equipes de várias regiões do Estado da Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui