Femar/Vila Branca vence Sabugy no Machadão pelo Paraibano Sub 19 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Femar/Vila Branca vence Sabugy no Machadão pelo Paraibano Sub 19

 
Femar/Vila Branca assumiu a vice liderança do Grupo do Agreste
Em jogo realizado no estádio "O Machadão" em Santa Luzia o Femar/Vila Branca venceu de virada o desfalcado Sabugy por 2x1 com gols de Gago e Felipinho, o gol do Gavião do Vale foi marcado por Lucas Cuiabá de pênalti.
Foi um jogo onde teve um primeiro tempo morno, saiu 1x1 com o Sabugy abrindo o placar de pênalti e o empate do Femar/Vila Branca de falta, mais que pelo futebol apresentado poderia ser um típico 0x0.
já no segundo tempo a partida foi bem melhor, logo no inicio o Sabugy teve a oportunidade clara marcar seu segundo gol mais o atacante perdeu o gol, ai a equipe visitante foi se impondo e jogou um segundo tempo bem melhor marcando seu segundo gol e merecendo a vitória somando seus três pontos no estadual sub 19.
Arbitragem e os capitães das equipes
A arbitragem teve uma atuação impecável, a árbitra central foi Ruthyanna Camila, sendo auxiliada por Schumacher Marques e Vlademir Cunha, com Altobele Leandro sendo o 4º árbitro. 
A equipe do Femar foi fundada em João Pessoa, mais ao longo dos anos vem jogando em outras cidades e neste Paraibano Sub 19 fez parceria com o Vila Branca de Solânea onde todo elenco e comissão técnica é do time de do Brejo que tem como presidente Diego Queiroz e a exemplo de Malakias do Sabugy, faz um trabalho de base muito bom.
Sabugy jogou com vários desfalques
O Sabugy teve ao todo 10 desfalques no elenco, sendo 7 por Covid, 2 por contusão e 1 que não entrou no BID, alguns são titulares, o presidente Malakias Filho divulgou a seguinte nota:
"O Sabugy estreiou com com derrota no Campeonato Paraibano sub-19 ao ser derrotado pelo FEMAR por 2x1 em pleno Machadão, apesar vários desfalques por problemas de Covid e lesões a equipe lutou bastante mais a equipe do FEMAR foi superior e mereceu a Vitória.
Queremos parabenizar e agradecer aos funcionários da FPF, ao quadro de árbitros pela atuação e a equipe do FEMAR pela Vitória e principalmente a comissão técnica e aos atletas do Sabugy, os que atuaram e os que estão lesionados e os infectados pelo Covid pq só quem vive o dia a dia sabe a angústia, a tristeza e o sofrimento que estamos passando, não só pela derrota mais principalmente por termos sido acometidos por tantos problemas, principalmente e lamentavelmente por essa doença maldita que nos afetou profundamente.
Apesar de tudo queremos agradecer a Deus pela vida que segue", Malaquias Filho.
Na 3ª rodada o Sabugy vai a Campina Grande enfrentar o Treze, partida que será realizada no próximo domingo(08) as 15:00 no Presidente Vargas, já o Femar/Vila Branca joga no mesmo dia e horário no Tancredão em Solânea diante da Perilima.
Esporte do Vale através do redator João Henrique voltou aos estádios após quase dois anos, devido a pandemia as coberturas estavam sem serem realizadas
O Sabugy com a seguinte formação:
Wesley, depois Matheus, Flaviano, depois Victor, Erinan, Abraão, depois Gustavo e Carlinhos, depois Victor Pin Pin;
Lucas Cuiabá, Rafael, BB e Layre;
Anderson Bala e Pelé, depois Dayron.
Técnico: Felipe Kalú
O Femar/Vila Branca atuou com os seguintes jogadores: 
Célio, Felipinho, Vinicius, Mauro e Wendel;
Victor, depois Denner, Helton, Gago e Mickael, depois Brasil;
Negueba, depois Tallysson e Cebolinha.
Técnico: Diego Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui