Federação Norte-rio-grandense de Futsal abre inscrições para competições do calendário 2021 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Federação Norte-rio-grandense de Futsal abre inscrições para competições do calendário 2021

A Federação Norte-rio-grandense de Futsal (FNFS) já abriu as inscrições para as competições do calendário de 2021. O prazo para se inscrever nos campeonatos das categorias de base Sub-8, Sub-10 e Sub-12 encerra no dia 14 de agosto. As competições estão previstas para começarem em setembro e o congresso técnico está marcado para 19 de agosto.
Os campeonatos das categorias Sub-14, Sub-16 e Sub-19 serão realizados no mês de outubro e as inscrições vão até o dia 18 de setembro. As mesmas datas também valem para os times que quiserem participar do campeonato adulto e Copa dos Bairros.
As inscrições para o evento especial 24H de Futsal, o campeonato master e a Copa de Futsal Seleção dos Municípios se encerram no dia 9 de outubro. O congresso técnico das três competições ocorrerá no dia 19 de outubro.
Poderão participar das competições da FNFS todas as equipes filiadas, desde que efetuem a ativação até o dia 30 de agosto. Somente a Copa Grande Natal, em setembro, será aberta aos clubes não filiados. Nova Patu de Patú, UNIVASP de Apodi e ACDF de Felipe Guerra confirmaram filiação e já podem participar dos campeonatos estaduais.
Os telefones de contatos para as realizações das inscrições são: 98144 6659 (Djavan) e 99690 5763 (João Maria).
Foto: Divulgação/FNFS
Fonte: Sou Mais RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui