Durante passagem do Rally dos Sertões, Nelsinho Piquet confirma que tem familiares na cidade de Patos - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 17 de agosto de 2021

Durante passagem do Rally dos Sertões, Nelsinho Piquet confirma que tem familiares na cidade de Patos

 
Foto: Divulgação/Patosonline.com
No último sábado, dia 14 de agosto de 2021, o piloto renomado Nelsinho Piquet esteve na cidade de Patos em ocasião da passagem do Rally dos Sertões 2021.
Durante entrevista concedida à imprensa local Nelsinho Piquet revelou que tem familiares na cidade de Patos. Ele citou que Nelson Piquet (pai), tem esse nome pela parte da mãe. E revelou que seu avô é da família Souto Maior, tradicional na cidade de Patos e conhecida por empreender no ramo de hotelaria.
Piquet demonstrou satisfação em visitar a cidade dos familiares do seu avô, e principalmente por ter a oportunidade de encontrar seus familiares, como ele mesmo disse.
Ele ainda contou que ano passado correu o Rally em carro de convidado, mas que este ano está em seu próprio carro, sendo patrocinado pela Motul, empresa francesa e marca de lubrificantes oficial e patrocinadora master do Sertões 2021.
Nelsinho disse que essa segunda vez está sendo um novo desafio, onde o aprendizado se aprimora a cada quilômetro percorrido. Mesmo assim, demonstrou confiança, e informou que possui chance de ficar entre os 10 primeiros.
O Rally dos Sertões está sendo realizado entre os dias 13 e 22 de agosto. A largada inédita foi na Praia da Pipa, localizada em Natal (RN).

Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui