Decisão do Paraibano Sub-19 será realizado na próxima quarta e sexta-feira - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Decisão do Paraibano Sub-19 será realizado na próxima quarta e sexta-feira

Foto: Ramon Smith/Desportiva Perilima
A Federação Paraibana de Futebol (FPF) definiu nesta segunda-feira as datas, horários e locais das duas partidas entre Confiança-PB e Perilima, que definirão o Campeão Paraibano Sub-19 da temporada 2021. O primeiro jogo acontece na próxima quarta-feira, às 15h, no Estádio Amigão, em Campina Grande, e o confronto decisivo será na próxima sexta-feira, também às 15h, na Toca do Papão, em Sapé.
O Confiança-PB fez parte do Grupo Brejo e se classificou na primeira colocação. Foram 10 pontos conquistados em três vitórias e um empate. Nas quartas de final a equipe de Sapé eliminou o Miramar, vencendo o jogo único por 2 a 1. Já na semifinal o adversário foi o Treze, no último domingo, com mais uma vitória pelo placar de 2 a 1, garantindo a classificação para a final.
A Perilima, atual campeã paraibana Sub-19, fez parte do Grupo Agreste, se classificando na segunda colocação, com sete pontos conquistados em uma campanha com duas vitórias, um empate e uma derrota. Nas quartas de final a Águia venceu o Paraíba pelo placar de 1 a 0. Na semifinal o adversário despachado foi o Internacional.
Polêmica na semifinal
A classificação da Perilima aconteceu por conta de W.O por parte do Internacional, que não disponibilizou ambulância no estádio, portanto, o jogo não chegou a acontecer. O ge paraíba tentou contato com a FPF para saber como ficaria a situação do Inter, quanto a disputa do terceiro lugar contra o Treze, se por conta do W.O, a equipe seria sumariamente eliminada da competição. No entanto, os contatos não foram retornados, mas, ao que tudo indica, por só ter sido divulgada a tabela da final, sem mencionar a disputa do terceiro lugar, esse confronto não acontecerá e o Galo será considerado 3º colocado.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui