Copa Metropolitana Sub 23 terá sua final no próximo domingo(22) - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Copa Metropolitana Sub 23 terá sua final no próximo domingo(22)

 
Foto: Divulgação
A grande final em partida única da Copa da Metropolitana de Futebol sub 23 ocorrerá em São José do Mipibú no Estádio  Moizaniel de Carvalho, domingo, dia 22 de agosto de 2021, com horário previsto para as 15h, entre o tradicional Arsenal  que eliminou o Olho D’água nas semifinais e o Canadá de Bento Fernandes que eliminou a Seleção de Nísia Floresta, nos pênaltis por 11 x 10, após o empate de 1 x 1 no tempo normal de jogo. 
A Copa Sub 23 da Liga Metropolitana contou com a participação de 21 (vinte e um) equipes e na Chave considerada do Grande Natal participaram as seguintes equipes: Seleção de Nísia Floresta, Canadá de Bento Fernandes, Visão Celeste, Arsenal, Arez, CG Sports, ASSU, Malembá  e Olho D’água. A arbitragem será sorteada na próxima quinta feira, dia 19 de agosto de 2021.
A Copa Sub 23 foi um sucesso pelo envolvimento dos jogadores, equipes técnicas e munícipes que estiveram envolvidos no evento esportivo de tamanha envergadura, sem quaisquer óbices, fruto do envolvimento com o Congresso técnico que definiu a competição e agora é a expectativa pela finalíssima de domingo entre o Arsenal de São José de Mipibú x Canadá de Bento Fernandes.

Potiguar Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui