Com show do atacante paraibano Hulk, Atlético-MG atropela River e vai às semifinais da Libertadores - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Com show do atacante paraibano Hulk, Atlético-MG atropela River e vai às semifinais da Libertadores

 
Foto: Yuri Edmundo/AFP
O Atlético-MG se classificou para as semifinais da Copa Libertadores-2021 ao vencer com autoridade o River Plate por 3 a 0 nesta quarta-feira em Belo Horizonte, resultado que confirmou a superioridade brasileira após a vitória por 1 a 0 na Argentina.
Uma bola alçada na área por Hulk chegou até o argentino Matías Zaracho (22) que com uma meia-bicicleta superou o goleiro Franco Armani, e soltou o grito da torcida no Mineirão.
O golaço foi o primeiro grande momento do atacante brasileiro de 35 anos. Aos 34 minutos, em um contra-ataque, Hulk voltou a brilhar depois de receber um passe do venezuelano Jefferson Savarino e dar um toquinho por cobertura diante da saída de Armani.
Zaracho marcou seu segundo, aos 62 minutos, desta vez de cabeça, ao desviar um cruzamento de Savarino da direita.
A exibição de gala de Hulk acabou com os sonhos do River de Marcelo Gallardo, ainda que menos realista do que nas temporadas anteriores, de se classificar pela quinta vez consecutiva para as semifinais da Libertadores.
Já o Galo do técnico Cuca vai enfrentar o atual campeão Palmeiras, o que garante um representante brasileiro na grande final.
– Galo no ataque –
Horas antes do confronto em Belo Horizonte, Cuca lamentou a ausência do argentino Ignacio Fernández, o cérebro de seu time, suspenso após receber o cartão vermelho no jogo de ida no estádio Monumental.

ISTOÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui