Clube do lateral Victor Ferraz na Paraíba, VF4 decide investir em time feminino de futebol - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 31 de agosto de 2021

Clube do lateral Victor Ferraz na Paraíba, VF4 decide investir em time feminino de futebol

O VF4, clube paraibano que pertence ao lateral-direito do Grêmio, Victor Ferraz, agora também terá investimentos no futebol feminino. Ainda sem se profissionalizar, mas já em atividade com suas divisões de base, a agremiação tem como novo projeto a montagem de uma equipe feminina para disputar o estadual da categoria, de olho em uma vaga na Série A3 Campeonato Brasileiro de 2022.
O VF4 foi fundado em 2017, idealizado por Victor Ferraz, ainda como um projeto social, buscando dar oportunidades e condições para crianças que sonham em chegar ao futebol profissional. Em 2018, o projeto virou clube e, com pouco tempo de fundação, já conseguiu resultados expressivos, disputando por dois anos consecutivos a Copa do Brasil Sub-17, na categoria masculina. Montar um time feminino faz parte do projeto de expansão do clube, de olho em campeonatos nacionais também nesta categoria.
A informação sobre o planejamento para uma equipe feminina do VF4 foi divulgada nas redes sociais do clube, mas, por enquanto, não há maiores detalhes sobre a ideia. No momento, o que se sabe é que a comissão técnica está sendo montada e será divulgada nos próximos dias, assim como a data de uma seletiva, que busca descobrir novos talentos para integrar o time para o Campeonato Paraibano, que dá vaga na Série A3 do Campeonato Brasileiro Feminino de 2022.

Por Redação do GE
João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui