Claudinho é anunciado por clube europeu horas depois de vencer os Jogos Olímpicos com a Seleção Brasileira - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 8 de agosto de 2021

Claudinho é anunciado por clube europeu horas depois de vencer os Jogos Olímpicos com a Seleção Brasileira

 
Claudinho deixou oficialmente o RB Bragantino neste sábado (Foto: Getty Images)
Na manhã desta sexta-feira (7), a seleção brasileira masculina de futebol venceu a Espanha por 2 a 1 na prorrogação e, com isso, sagrou-se bicampeã dos Jogos Olímpicos. No time titular, estava Claudinho, que atuou até o intervalo da prorrogação, quando foi substituído por Reinier. Horas depois de sagrar-se campeão olímpico, ele já mudou de clube.
Isso porque, às 12h58 (horário de Brasília), o Zenit anunciou a sua contratação por meio das redes sociais, pegando a todos de surpresa, uma vez que as negociações com o clube russo não foram amplamente divulgadas pela imprensa. Ele deixa o RB Bragantino como o melhor jogador da Série B de 2019 e da Série A de 2020.
O clube russo irá pagar 15 milhões de euros (R$ 92 milhões) ao Massa Bruta, que ainda preservou 20% do passe de Claudinho, visando uma venda futura. De acordo com o Zenit, ele fará exames médicos nas próximas semanas, e logo deve se apresentar como novo reforço do clube, não vestindo mais a camisa do RB Bragantino.
Diretor-geral do Zenit, Alexandre Medvedev disse ao site oficial do clube: “Esperamos que o Claudinho, que acaba de ganhar uma medalha de ouro olímpica ao lado do Malcom, fortaleça a linha de ataque do Zenit e aumente a capacidade ofensiva da equipe após a saída de Sebastián Driussi. Ele também irá trazer mais variedade e energia para a equipe”.
Somando as duas passagens pelo RB Bragantino (a primeira sem o patrocínio da rede de energéticos austríaca), Claudinho disputou 129 partidas, marcou 33 gols e deu 23 assistências. O principal título foi a Série B de 2019, além do Campeonato Paulista do Interior de 2020.

Bolavip

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui