Ciclista que esteve na Olímpiada do Rio é encontrada morta após fazer post sobre pressão por resultados - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 10 de agosto de 2021

Ciclista que esteve na Olímpiada do Rio é encontrada morta após fazer post sobre pressão por resultados

 
Foto: Divulgação
A ciclista Olivia Podmore foi encontrada morta nesta segunda-feira em casa, na Nova Zelândia. A atleta competiu nos Jogos do Rio, em 2016, mas não obteve índice para estar em Tóquio, neste ano. A família confirmou a informação e a polícia local investiga as circunstâncias da morte.
Olivia havia feito um post nas redes sociais falando sobre a pressão em ter resultados positivos em sua profissão. A mensagem saiu do ar em sua rede social horas antes dela ter sido encontrada sem vida.
Esporte é uma grande ferramenta para tantas pessoas, é uma dificuldade, uma luta, mas é tão alegre. O sentimento de vencer é diferente de tudo, mas o sentimento quando você perde, não é selecionado ou se qualifica, se lesiona, não alcança as expectativas da sociedade como ter uma casa, se casar, ter filhos, tudo porque você dá o seu melhor para o seu esporte também é diferente de tudo – escreveu a atleta.
-Descanse em paz com minha linda irmã e filha amada de Phil Podmore. Você estará em nossos corações para sempre – postou o irmão mas redes sociais.

ISTOÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui