Caicó Esporte Clube prepara atletas para a Copa Baixinho de Futebol - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Caicó Esporte Clube prepara atletas para a Copa Baixinho de Futebol

Avaliação dos avaliados sendo realziada no Estádio Marizão (Foto: Ascom/Caicó EC)
O Caicó Esporte Clube deu continuidade neste domingo (08), o projeto para seleção de novos atletas para a categoria de base que contará com o apoio do professor Solano Neto.
De acordo com Comissão do Clube, está sendo montado uma equipe do Sub-20 para a participação no Campeonato Baixinho de Futebol que também irá selecionar atletas de outras categorias para trabalhar o time para a disputa em outros campeonatos.
“Estamos muito felizes em poder estar iniciando o trabalho entre os atletas que irão carregar o nome da raposa no coração e buscar títulos para o time que é preferência entre vários caicoenses”, disse.
Conforme o edital divulgado, está aberto o recadastramento de sócios e cadastramento para novos sócios para eleições futuras e o fortalecimento do grupo que seguirá unido em busca de novas conquistas.
O Caicó Esporte Clube está com uma comissão forte que tem a frente os profissionais Sidcley Souza, Andrey Valério, Solano Neto, Vandinho e Victor Caicó, foram realizadas algimas avaliações onde foram selecionados 51 atletas e a comissão técnica irá trabalhar inicialmente com 28 com idades entre 16 a 20 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui