Botafogo-PB sai na frente no Raulino de Oliveira, mas Volta Redonda empata no fim pela Série C; Belo segue líder do Grupo A - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 15 de agosto de 2021

Botafogo-PB sai na frente no Raulino de Oliveira, mas Volta Redonda empata no fim pela Série C; Belo segue líder do Grupo A

Foto: Caique Coufal
Botafogo-PB e Volta Redonda empataram em 1 a 1, neste sábado (14), pelo Campeonato Brasileiro da Série C. A partida aconteceu pela décima segunda rodada do Grupo A, no Estádio Raulino de Oliveira, no Rio de Janeiro.
Os gols da partida foram marcados no segundo tempo. Logo aos 7 minutos, o Belo abriu o placar com gol de Juba. O Volta Redonda jogou com um a menos no segundo tempo após a expulsão de Grasson. Mesmo com um a menos, o time do Rio de Janeiro conseguiu empatar a partida no final do segundo tempo, aos 45 minutos, com gol de Olávio, que cabeceou para as redes. 
Com o resultado, o Botafogo-PB segue na liderança com 20 pontos. A próxima partida da equipe paraibana será na sexta-feira (20), no Estádio Almeidão. O Botafogo irá enfrentar o Floresta-CE, às 20h. Os jogadores do Belo, Esquerdinha e Marcos Aurélio, estão com cartão amarelo e devem cumprir suspensão automática na próxima partida. 

Portal T5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui