Zico carrega tocha olímpica no Japão: "Brasil me negou essa oportunidade". - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 5 de julho de 2021

Zico carrega tocha olímpica no Japão: "Brasil me negou essa oportunidade".

Zico com a tocha olímpica. (Foto: Divulgação)
Zico usou suas redes sociais para comemorar sua participação no revezamento da tocha olímpica para a Olimpíadas de Tóquio. Ídolo do Flamengo disse que foi "um dia inesquecível" em sua vida, e lamentou por não ter participado nos Jogos Olímpicos Rio 2016.
A tocha olímpica segue sendo carregada pelas cidades japonesas em celebração aos Jogos Olímpicos de Tóquio, e neste domingo (4), foi a vez do "galinho" carregar a tão importante e simbólic Tocha Olímpica. O ex-jogador se emocionou ao participar do evento, mas cutucou organização dos Jogos do Rio 2016.
"Fiquei emocionado e posso tranquilamente dizer que considero encerrado o ciclo esportivo que Deus me proporcionou. Depois do meu país e da minha cidade terem me negado essa oportunidade de carregar a Tocha Olímpica, hoje realizei meu sonho de participar de uma Olimpíada. Agradeço o Kashima Antlers, a cidade de Kashima e ao Japão por terem me dado essa oportunidade", escreveu em seu Instagram. 
O Galinho de Quintino fez história no futebol japonês, atuando no meio campo do Kashima Antlers entre 1991 e 1994, e no comando da seleção japonesa entre 2002 e 2006. Atualmente, ele é diretor técnico do time de Kashima.
"Fica aqui meu agradecimento a todos que me enviaram mensagens de carinho e ao povo japonês pelo respeito e gratidão a minha dedicação ao desenvolvimento do futebol japonês", finalizou. 

Bola Vip

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui