Zagueiro da base, Santaluziense Jefferson Maciel renova com Ceará até 2024 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 8 de julho de 2021

Zagueiro da base, Santaluziense Jefferson Maciel renova com Ceará até 2024

 
Jefferson, zagueiro da base do Ceará (Foto: Divulgação)
O Ceará segue investindo forte nas categorias de base e na manutenção de jogadores. O clube renovou com o zagueiro Jefferson até 2024. O jogador soma 16 jogos com o time desde a chegada no clube em 2018, sendo cinco pelo time principal e chegou a ser inscrito na lista de relacionados para Copa Sul-Americana, disputada pelo Vovô em 2020. O zagueiro comemora a renovação.
- Muito feliz por renovar com o Ceará até 2024, quero agradecer ao clube que possuo um carinho enorme e que sempre me acolheu. Espero retribuir dentro de campo a confiança da equipe no meu trabalho e atingir nossos objetivos na temporada.
Em 2021, o zagueiro atuou em dois jogos pelo time Sub-20 e uma partida pelo time de Aspirantes. No último confronto pelo Brasileirão Sub-20, fora de casa, o time conquistou um importante ponto em empate sem gols contra o Fluminense. O Vovô agora enfrenta o Fortaleza no sábado (10), às 15h, na Cidade Vozão. Jefferson comentou sobre a motivação para a sequência com a camisa do Ceará.
- A motivação é a maior possível, estou muito feliz e pronto para os novos desafios que estão por vir. Agora é trabalhar duro para honrar a camisa do Ceará dentro de campo e dar alegria aos torcedores - finalizou.

Por Redação do GE
Fortaleza, CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui