Zagallo endossa coro de Neymar e critica torcida de brasileiros para a Argentina em final: "Tem que ir pro hospício" - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 9 de julho de 2021

Zagallo endossa coro de Neymar e critica torcida de brasileiros para a Argentina em final: "Tem que ir pro hospício"

Foto: Reprodução/Instagran
Depois de Neymar, Zagallo é mais um que criticou os brasileiros que forem torcer para a Argentina na final da Copa América deste sábado, no Maracanã, diante do Brasil. O Velho Lobo diz que até entende a torcida pela seleção rival, mas não nos duelos que tiverem a amarelinha do outro lado. O vídeo foi divulgado em uma rede social.
"Acho que um brasileiro pode até torcer para a Argentina em um jogo entre Argentina e Chile, mas o brasileiro que se diz brasileiro vai torcer a favor da Argentina contra o Brasil? Esse tem que ir para o hospício"
Um dos maiores personagens da história da seleção brasileira, Zagallo tem quatro títulos mundiais: dois como jogador, nas Copas de 1958 e 1962, um como treinador, em 1970, e outro como coordenador técnico, em 1994.
Neymar também utilizou as redes sociais para fazer críticas aos brasileiros que estão na torcida pela Argentina na final deste sábado. O craque disse que sempre torcerá para o Brasil, independentemente da modalidade.
Sou "brasileiro com muito orgulho e com muito amor". Meu sonho sempre foi estar na seleção brasileira e ouvir a torcida cantando. Jamais torci ou torcerei se o Brasil estiver disputando alguma coisa, seja lá qual for o esporte, concurso de modelo, Oscar. Se tem Brasil, eu sou Brasil, e quem é brasileiro e faz diferente? Ok, vou respeitar, mas vai para o c*.
Depois da semifinal contra o Peru, Neymar declarou torcida para enfrentar a Argentina na decisão da Copa América. No dia seguinte, a albiceleste confirmou a vaga eliminando a Colômbia nos pênaltis. O clássico também será marcado pelo duelo do craque brasileiro com Messi. Os dois jogaram juntos no Barcelona e são amigos pessoais.

Por Redação do GE
de Belo Horizonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui