Treze goleia Caucaia no Ceará e encosta no G4 do Grupo 3 da Série D - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 18 de julho de 2021

Treze goleia Caucaia no Ceará e encosta no G4 do Grupo 3 da Série D

 
Foto: Divulgação
O Treze passou fácil pelo Caucaia, no Ceará, na tarde deste sábado, pela sétima rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O Galo marcou três na primeira etapa, um na segunda e venceu por 4 a 0. Gols de Anderson Gindré, João Ananias, Gerônimo e Gustavo Índio. Com a vitória, o time paraibano acabou com uma sequência que já durava 10 partidas sem vencer – a pior deste século – e subiu o elevador na tabela do Grupo 3 da Série D. O Treze agora está em quinto, com 8 pontos. Com a derrota, o Caucaia se agarrou na lanterna, que era do Treze.
PRIMEIRO TEMPO
O Treze praticamente definiu a partida na primeira tapa. Logo no primeiro lance de perigo, Anderson Gindré tomou a bola do zagueiro do Caucaia, avançou e abriu o placar. O jogo estava fácil, com o Galo chegando como queria. O segundo gol veio de um lateral cobrado na área. Walisson Bahia fez belo pivô para João Ananias, que chegou de trás finalizando para o fundo do gol. O terceiro veio com boa jogada de Iago Martins, que cruzou na área, para Gerônimo chegar sozinho e fazer o terceiro do time paraibano.
SEGUNDO TEMPO
Na segunda etapa, o Treze não teve o mesmo ímpeto e procurou mais controlar o jogo. E conseguiu. O Caucaia se limitava às tentativas de Cléo, que sozinho não conseguiu muita coisa. Mas ainda deu tempo de o Galo formalizar a goleada. No último lance de ataque da partida, Esquerdinha encontrou Gustavo Índio na área, que matou a bola e finalizou para o fundo das redes, definindo o placar.
OS TIMES
CAUCAIA: Uoston, Ednei, Castro, Kelven (Diego) e Marcio Goiano; Leandro Leite (Joabe), Alysson Caucaia (Michael), Glauber (Vitinho) e Vanderlan (Pedro Cobel); Cléo e Gênesis. Técnico: Carlos Júnior.
TREZE: João Guilherme, Ferrugem, Marlon, Euler Viana e Ian Barreto; Levi (Jordan Souza), João Anananias, Anderson Gindré (Esquerdinha); Gerônimo (Birungueta), Iago Martins (Júlio Ferrari) e Walisson Bahia (Gustavo Índio). Técnico: Wellington Fajardo.
AGENDA
Treze e Caucaia voltam a campo no domingo. As duas equipes voltam a se enfrentar pela próxima rodada. Dessa vez em Campina Grande, às 16h, no Estádio Amigão.
PEGOU A LANTERNA
Com a derrota, o Caucaia ficou nos 5 pontos, mas agora é o lanterna da chave.
PEGOU ELEVADOR
O Treze venceu o seu primeiro jogo na Série D e pegou um elevador rumo à porta do G-4 do Grupo 3. Agora o Galo tem 8 pontos e está em quinto. O time paraibano, no entanto, segue a três pontos da zona de classificação.

Do Globo Esporte/PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui