Spartax iniciou preparação para o Paraibano Sub 19 e empatou partida amistosa - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 23 de julho de 2021

Spartax iniciou preparação para o Paraibano Sub 19 e empatou partida amistosa

 
O Spartax João Pessoa está em preparação para a disputa do Campeonato Paraibano Sub 19, a equipe realiza seus treinamentos e mandará seus jogos na cidade de Jacaraú, visto os Estádios da Prefeitura de João Pessoa estarem em reforma do gramado desde janeiro.
Na tarde da quinta(22) foi realizado um amistoso contra a Desportiva  Guarabira em Jacaraú, o resultado foi empate em 0x0 em um jogo bastante disputando com clima quente dentro de campo, clima de campeonato valendo os três pontos, foi o primeiro teste da equipe e na visão da comissão técnica foi bastante proveitoso.
A equipe da Desportiva Guarabira vem de alguns meses de trabalho e o Spartax iniciou a quinze dias, o Spartax mesmo com o pouco tempo de trabalho fez frente a Desportiva Guarabira, embora tenham tido um menor volume de jogo, o que é normal para uma equipe em inicio de preparação.
O Spartax que tem a frente o incansável e batalhador José Moraes faz parte do Grupo do Litoral no Paraibano Sub 19 e estreia dia 31 diante do CSP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui