Paraibano Thaciano viaja à Turquia para acertar com time recém promovido para primeira divisão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 16 de julho de 2021

Paraibano Thaciano viaja à Turquia para acertar com time recém promovido para primeira divisão

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
Depois de receber uma proposta financeira mais vantajosa que a do Bahia, o volante paraibano Thaciano já está na Turquia para assinar contrato com o Altay, clube recém promovido à primeira divisão daquele país. Os valores da negociação não foram revelados.
Recentemente, o Grêmio, detentor dos direitos econômicos do atleta, aceitou a proposta do Altay para viabilizar a transferência por empréstimo. Contudo, conforme previsto no contrato com o Bahia, o Tricolor de Aço tinha o direito de igualar a oferta. E assim o fez.
Em live para o canal Dois a Um, no YouTube, o vice-presidente do Bahia, Vitor Ferraz, afirmou que o salário que Thaciano receberá na Turquia é muito maior do que aquele que o Bahia paga atualmente. Outra questão é a vontade do jogador em atuar fora do Brasil.
– A dificuldade é que a proposta feita ao atleta é muito difícil do Bahia cobrir, fora da nossa realidade. Ele vai ganhar mais do que o dobro do que recebe hoje. Então, embora a gente tenha condição e tenha manifestado o interesse de cobrir a proposta de transferência, que é o que o Grêmio receberia, há um dificultador muito grande em relação a essa questão salarial – comentou Ferraz.
Thaciano chegou ao Bahia no início da temporada e disputou 26 jogos com a camisa tricolor, com cinco gols marcados. No clube, ele conquistou o título da Copa do Nordeste 2021.
O jogador teve destaque depois de ser contratado pelo Grêmio junto ao Boa Esporte, em 2018. De lá até o fim da temporada 2020, entrou em campo 111 vezes e marcou 12 gols.
Natural de Campina Grande, na Paraíba, Thaciano iniciou a carreira no Porto, time da cidade de Caruaru, em Pernambuco, e passou por Boa Esporte e Santos sub-23 antes de chegar ao Grêmio, em 2018.

Cariri Esporte
Com GE/BA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui