Flamengo goleia ABC no Maracanã e encaminha classificação na Copa do Brasil - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 29 de julho de 2021

Flamengo goleia ABC no Maracanã e encaminha classificação na Copa do Brasil

 
Bruno Henrique comemora com Gabriel um dos gols da goleada rubro-negra no Maracanã (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)
Pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, Flamengo e ABC se enfrentaram nesta quinta-feira (29), no Maracanã, a partir das 20h (horário de Brasília). Renato Gaúcho escalou o que tem de melhor no setor ofensivo e, na defesa, com quatro mudanças em relação à goleada sobre o São Paulo, no fim de semana.
O gol de abertura do placar saiu aos 28 minutos do primeiro tempo. Após falha de Netinho na saída de bola, De Arrascaeta pegou a sobra e mandou para as redes. Cinco minutos depois, em outro erro da defesa potiguar, Everton Ribeiro enfiou para Gabriel, que tocou na saída de Welligton e fez o segundo.
O terceiro foi de Bruno Henrique, aos 42. Ao tentar uma tabela dentro da área com Renê, a bola explodiu no peito do lateral-esquerdo e sobrou com o camisa 27, que chutou rasteiro, no canto direito. Aos 45 minutos, Gabriel aproveitou cruzamento preciso de De Arrascaeta e marcou mais um. O quinto foi de Donato (contra), desviando cruzamento de Thiago Maia. O sexto é de Michael, aproveitando bobeada da defesa.
Com essa vitória, os números do Flamengo sob o comando de Renato Gaúcho só aumentam. São 15 gols marcados em cinco jogos, sendo que, em quatro deles, a equipe balançou as redes pelo menos quatro vezes. Nesse período, foram apenas dois gols sofridos, um em falha na saída de bola, e outro de bola parada.
A vitória dá ao Rubro-Negro uma imensa vantagem para a partida de volta, que acontece daqui a uma semana, no Frasqueirão. A ampla diferença de gols dá ao treinador a possibilidade de poupar jogadores em Natal, visando as disputas do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores.

Bolavip

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui