Em tarde chuvosa, Campinense e Treze empatam no Amigão pela Série D do Brasileirão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 3 de julho de 2021

Em tarde chuvosa, Campinense e Treze empatam no Amigão pela Série D do Brasileirão

Foto: Reprodução
Em tarde fria e chova em Campina Grande, Campinense e Treze não foram além de um empate por 0 a 0, neste sábado, no Estádio Amigão, pela quinta rodada da Série D do Brasileiro.
Com o resultado, a Raposa assumiu a vice-liderança do Grupo 3, com 8 pontos. Já o Galo segue sem vencer no torneio, ocupando a penúltima posição, agora com 4 pontos.
Na sexta rodada, o Camnpinense joga sábado, às 15h, contra o Atlético-CE, no Domingão. Por sua vez, o Treze enfrenta o América-RN, no domingo, no Amigão.
O JOGO
Campinense e Treze fizeram um primeiro tempo bem movimentado. Com maior volume de jogo, a Raposa teve as melhores chances de chegar ao gol.
A primeira delas, aconteceu aos 14 minutos. O goleiro João Guilherme tentou sair jogando e acabou entregando a bola nos pés do atacante raposeiro Marcos Nunes. O atacante chutou, a bola bateu em Euller Viana e na sobra, Fábio Lima quase marca.
O Galo respondeu em seguida. Em escanteio cobrado por Ferrugem, Marlon cabeceou com perigo, mas o goleiro Mauro Iguatu defendeu sem nenhuma dificuldade.
A Raposa voltou a levar perigo no gol alvinegro. Rafinha lançou a bola e o zagueiro Michel Bennech, sozinho, testou forte, mas pelo lado de fora.
segundo tempo
Na etapa final, o panorama do jogo não mudou. Campinense mantendo pressão e o Treze buscando o contra-ataque.
No primeiro bom momento da Raposa, Fábio Lima ganhou na velocidade e tocou para trás para Marcos Nunes, que chutou e zaga salvou. O Galo melhorou nos últimos minutos e passou a incomodar mais o setor defensivo raposeiro.
Nos minutos finais, o Campinense quase marca. Após rebate da zaga alvinegra, Rafinha acertou a trave do goleiro João Guilherme. E foi só.
Ficha Técnica
Campinense
Mauro Iguatu, Denis (Vitinho), Michel Bennech, Ítallo e João Victor; Marcelinho, Rafinha, Patrick (Joilson) e Marcos Nunes (Ivamar); Fábio Lima (Edinho Corrêa) e Cláudio (Pedro Gabriel). Técnico – Ranielle Ribeiro
Treze
João Guilherme, Julio Ferrari, Marlon, Euller Viana e Wellington Carioca; Levi, João Ananias, Guilherme Lobo (Vitor, depois Jordan) e Anderson Gindre (Juan Batista); Wallisson Bahia (Gustavo Índio) e Ferrugem. Técnico – Tuca Guimarães
Gols –
Cartão amarelo – Ítallo, Rafinha, Pedro Gabriel, João Victor (C); Marlon, Juan Batista, Ferrugem, Julio Ferrari (T)
Árbitro – Antônio Carlos Frutuoso (AM)
Assistentes – Luís Felipe e Schumacher Marques (PB)

Por Evandro Reis
Paraibaonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui