Dirigentes do Flamengo se reúnem com prefeito Cícero Lucena para avaliar realização de jogo em João Pessoa - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 21 de julho de 2021

Dirigentes do Flamengo se reúnem com prefeito Cícero Lucena para avaliar realização de jogo em João Pessoa

 
Da esq. para dir.: Rodolfo Landim (presidente do Flamengo), Aleksander Santos (dirigente) e Cícero Lucena (Foto: Divulgação)
Dirigentes do Flamengo e o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), estiveram reunidos nesta quarta-feira (21), com o objetivo de avaliar a realização de uma partida do time carioca na capital paraibana ainda este ano.
A informação inicial, divulgada pelo Entre Linhas, era de que o jogo poderia ser pela Copa Libertadores da América, mas após este encontro entre o político e dirigentes, ficou sinalizado que o jogo planejado para João Pessoa poderá ser um do Campeonato Brasileiro.
Quem confirmou o encontro e o pedido para realização da partida na Paraíba foi o secretário de Juventude, Esporte e Lazer de João Pessoa, o ex-nadador Kaio Márcio.
“O prefeito Cícero está empenhado em trazer um jogo do Flamengo para João Pessoa. Está previsto para acontecer entre outubro e novembro e estamos buscando as condições ideais para que tenhamos um evento de qualidade, oferecendo um espetáculo para a população da cidade”, disse Kaio Márcio, em entrevista à TV Cabo Branco.
Flamengo quer jogar na Paraíba
Após oito anos sem jogar na Paraíba, desde o confronto contra o Campinense pela Copa do Brasil, em Campina Grande, o Flamengo já iniciou conversas para que este retorno possa ser muito em breve.
Nos últimos meses, a prefeitura de João Pessoa tem sido procurada por organizações e entidades esportivas nacionais e internacionais, com o objetivo de que a capital paraibana seja sede de grandes competições esportivas, a exemplo do Gran Fondo, uma dos principais eventos de ciclismo do mundo, além de também poder receber uma etapa da Stock Car.
Na última vez que o Flamengo esteve na Paraíba, em jogo válido pela Copa do Brasil de 2013, um duelo entre rubro-negros agitou o Estádio Amigão. Na ocasião, os cariocas levaram a melhor diante do Campinense, vencendo por 2 a 1.

Por Raniery Soares
Entre Linhas
Jornal da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui